Próximos cursos em Salvador: Margarida Kunsch, em março, e Márcia Carvalhal e Marcello Chamusca, em abril.

14/03/2012 06:29

 

No final do mês de março, o curso de Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP) recebe em Salvador, a professora Margarida Kunsch, que ministrará a disciplina Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada. No mês seguinte, será a vez e hora dos professores Márcia Carvalhal e Marcello Chamusca ministrarem a disciplina Relações Públicas, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O curso de Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada, ministrado pela professora Margarida Kunsch, acontece dias 31 de março e 1º de abril. E o curso Relações Públicas, Meio Ambiente e Sustentabilidade, ministrado pelos professores Márcia Carvalhal e Marcello Chamusca, nos dias 28 e 29 de abril. Sempre das 8h as 12h e das 14h as 18h.

Os dois cursos, que são parte da grade do EGERP, serão oferecidos como curso de extensão. Ou seja, será aberto a participação de estudantes e profissionais interessados nos temas.

Como cursos de extensão, cada um possui carga-horária de 20h/aula e terão certificação do EGERP.

Trata-se de uma oportunidade imperdível de realizar um curso de extensão, em nível de pós-graduação, com a mais renomada professora de relações públicas da América Latina.

Para mais informações e inscrições: https://www.cursos.rp-bahia.com.br