Participe do XIII Congresso Internacional de Relações Públicas, em Viña del Mar, Chile

29/05/2013 12:00
 
Participe do XIII Congreso Internacional de Relaciones Públicas y Comunicación, organizado pela Asociación Latinoamericana de Relaciones Públicas (ALARP), em parceria com o Colégio Profesional de Relacionistas Públicos de Chile, que acontece de 16 a 18 de outubro nas instalações do Hotel O'Higgins, que fica na belíssima cidade de Viña del Mar, Chile. O evento conta com um programa de conferências que reúne alguns dos mais importantes comunicadores da América Latina. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento: https://www.alarpchile.cl/congreso-xiii/
 
Participe da delegação brasileira
O capítulo brasileiro da ALARP (ALARP-Brasil) é responsável pela inscrição dos estudantes e profissionais brasileiros no XIII Congreso Internacional de Relaciones Públicas y Comunicación. Nesse sentido, para obter mais informações você deve entrar em contato com a direção da ALARP-Brasil:
 
- Diretoria de Relações Públicas: Souvenir Dornelles (souvenir@pucrs.br)
- Secretaria geral: Márcia Carvalhal (macarvalhal@gmail.com)
- Presidência: Marcello Chamusca (mchamusca@gmail.com)
Valor da inscrição e benefícios:
- Estudantes: a partir de U$ 355,00 (dolares) 
- Profissionais: a partir de U$ 395,00 (dolares)
 
Esses valores podem ser divididos em até 3 (três) parcelas e para sua total conveniência podem ser pagas através de depósito/transferência ou boleto bancário.
 
A inscrição no congresso inclui:
• 3 noites no Hotel O'Higgins no tipo de hospedagem selecionado

• 3 café da manhã - buffet

• 2 almoços executivos (quinta-feira, 17/10 e sexta-feira, 18/10)

• Jantar de Boas-vindas (quarta-feira, 16/10)

• Jantar Dançante com Orquestra (sexta-feira, 18/10)

• Bolsa do Congresso
- com CD contendo as apresentações
• Todos os serviços de café e petiscos no coffee break

• Convite para o Casino de Viña del Mar

• Espetáculo artístico cultural

• Materiais de congresso (certificado, credenciais)    
 
É isso mesmo, você não se enganou. Sei que é dificil de acreditar, mas o valor da inscrição anunciado já inclui a hospedagem e todas as refeições e benefícios acima elencados.
 
Como o nosso país é continental e terão pessoas saindo de vários estados e regiões do Brasil, a logística de viagem será organizada pelas direções regionais e/ou estaduais da ALARP-Brasil ou por conta própria do participante.
 
Capítulo Estudantil
A ALARP-Brasil pretende criar o seu capítulo estudantil, por acreditar na força dos estudantes brasileiros de Relações Públicas e entender que para o fortalecimento da nossa entidade e da nossa profissão, a participação dos estudante é condição sine qua non
Se você é estudante de relações públicas e deseja concorrer à presidência e/ou aos demais cargos diretivos da ALARP-Brasil Estudantil, não deixe de participar do décimo terceiro congresso. A eleição da direção do capítulo estudantil será realizada no segundo dia do congresso, em Viña del Mar.
 
Vamos mostrar a força das Relações Públicas brasileiras
Confirme a sua participação neste evento que pretende ser o maior e mais importante evento internacional da área de Relações Públicas em 2013.
Componha a delegação brasileira e fortaleça a representação dos relações-públicas brasileiros no contexto internacional.
Mais informações: 
- Diretoria de Relações Públicas: Souvenir Dornelles (souvenir@pucrs.br)
- Secretaria geral: Márcia Carvalhal (macarvalhal@gmail.com)
- Presidência: Marcello Chamusca (mchamusca@gmail.com)

Inscreva-se agora: