MBA em Mídias Sociais promove evento em Salvador

24/03/2012 19:04

No próximo dia 10 de abril de 2012, o MBA em Mídias Sociais da Faculdade Batista Brasileira (FBB), em parceria com o Portal RP-Bahia, realiza a 1ª Conferência Gestão Estratégica de Mídias Sociais, no auditório da FBB, das 18h30 às 21h30.

O evento tem o objetivo de lançar oficialmente o curso e discutir o mercado de mídias sociais no Brasil. Para tanto reunirá três importantes representantes de agências digitais, para dar a sua contribuição e trazer uma percepção geral de quem está inserido diretamente nesse mercado.

Os conferencistas convidados são Pedro Cordier (CEO da Startup Equilibra Digital), Marcel Ayres (Diretor da PaperCliQ Agência Digital) e Héber Sales (Diretor da Quanta Agência Digital). O professor Marcello Chamusca, coordenador do MBA em Mídias Sociais e que também atua na área através da sua empresa VNI Comunicação Estratégica e Digital, será o mediador do encontro.

Para Chamusca, será uma oportunidade de mostrar a imensidão do mercado que se descortina para os profissionais capacitados na área e apresentar a proposta inovadora e única no Nordeste do MBA em Mídias Sociais da FBB. “Nesse evento mostraremos que existe um mercado em absoluta expansão, mas que precisa de mão-de-obra qualificada e que o MBA que está sendo lançado vai garantir aos profissionais essa qualificação”, comenta Chamusca.

A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, no site do MBA em Mídias Sociais, no endereço: www.mbagems.com.br