MBA em Mídias Sociais e Especialização em Relações Públicas recebem inscrições em caráter permanente

14/03/2012 06:27

As inscrições para o MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais (GEMS) e para a Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP), da Faculdade Batista Brasileira (FBB), estão abertas em caráter permanente, graças ao novo processo adotado pela coordenação, de módulos sequenciais.

O novo processo permite que novas turmas possam ser iniciadas a cada quatro meses (tempo de duração de cada módulo). Isso garante aos alunos do MBA muito mais segurança e tranquilidade para a conclusão do curso, levando em consideração que caso precise repor alguma disciplina, poderá fazer no próximo módulo sequncial que se inicia a cada ciclo. E também aos novos interessados, que não precisam ficar esperando a próxima turma, no ano seguinte, para ingressar no curso.

Os cursos são promovidos pela Faculdade Batista Brasileira (FBB), com a parceria do Portal RP-Bahia (www.rp-bahia.com.br), parceria que permite à FBB reunir alguns dos mais renomados professores das duas áreas no Brasil.

Os cronogramas dos dois cursos foram pensados estrategicamente para não chocarem, para dar oportunidade, para quem assim desejar, realizar os dois, ao mesmo tempo. Os alunos que desejarem realizar os dois cursos paralelamente terão desconto de 50% no segundo curso. E, a depender da modalidade de pagamento escolhida, esse desconto pode chegar a 60%.

GANHE 25% DE DESCONTO POR ALUNO INDICADO E MATRICULADO. 

COM APENAS QUATRO INDICADOS - QUE PERMANEÇAM NO CURSO - VOCE OBTEM 100% DE DESCONTO E O SEU CURSO SAI DE GRAÇA.

Mais informações e inscrições no EGERP: https://www.egerp.com.br

Mais informações e inscrições no MBA em Mídias Sociais: https://mbagems.webnode.com

Se preferir, fale diretamente com o coordenador dos dois cursos, Marcello Chamusca, pelos telefones: (71) 3233-3236 / 3484-4930 / (71) 9987-6936, pelo e-mail mchamusca@gmail.com, ou ainda pelo twitter: https://www.twitter.com/mchamusca