Margarida Kunsch e Cicília Peruzzo realizam cursos na Bahia

21/02/2012 09:27

Neste mês de março receberemos em Salvador, no curso de Especialização Gestão Estratéegica em Relações Públicas (EGERP), as professoras Cicília Peruzzo e Margarida Kunsch, que ministrarão as disciplinas Comunicação e Relacionamento com a Comunidade e Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada, respectivamente.

O curso de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade, ministrado pela professora Cicília Peruzzo, acontece nos dias 3 e 4 de março de 2012. E o curso de Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada, ministrado pela professora Margarida Kunsch, acontece dias 31 de março e 1º de abril. Sempre das 8h as 12h e das 14h as 18h.

Os dois cursos, que são parte da grade do EGERP, serão oferecidos como curso de extensão. Ou seja, será aberto a participação de estudantes e profissionais interessados nos temas.

Como cursos de extensão, cada um possui carga-horária de 20h/aula e terão certificação do EGERP.

Trata-se de uma oportunidade imperdível de realizar um curso de extensão, em nível de pós-graduação, com duas das mais renomadas professoras de relações públicas da América Latina, principais autoridades acadêmicas na temática específica dos cursos que ministrarão.

Para mais informações e inscrições: https://www.cursos.rp-bahia.com.br