Marcel Ayres, Pedro Cordier e Heber Sales realizam conferência sobre Mídias Sociais em Salvador

09/04/2012 17:01

Amanhã, terça-feira, dia 10 de abril, a partir das 18h30, no auditório da Faculdade Batista Brasileira (FBB), acontece a 1ª Conferência Gestão Estratégica de Mídias Sociais, com a participação do jornalista Marcel Ayres e dos administradores Pedro Cordier e Héber Sales, diretores de importantes agências digitais na Bahia.

O evento é promovido pelo MBA em Mídias Sociais da FBB, coordenado pelo professor Marcello Chamusca, que fará a moderação das conferências.

A primeira conferência, intitulada "Comunicação, Criatividade e Conectividade", será ministrada por Pedro Cordier, CEO da Equilibra Digital, consultor e palestrante. Pedro é graduado em Marketing e pós-graduado em Jornalismo Digital. É professor de cursos de graduação e pós-graduação. Ganhador do prêmio colunistas Norte-Nordeste pelo case “Tweetdoor”, em 2011, e eleito "o melhor perfil de Profissional de Comunicação no Twitter" nos últimos 2 anos. Eleito em 2012, um dos 100 Top Marketing Professors on Twitter pela Social Media Marketing Magazine.

A segunda conferência, que tem como tema central "Monitoramento de Marcas e Conversações em Mídias Sociais - Conceitos, Práticas e Tendências", será ministrada por Marcel Ayres, jornalista, formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Marcel é sócio da PaperCliQ - Comunicação e Estratégia Digital, empresa que atua com serviços de Planejamento e Gestão em Mídias Sociais, Monitoramento de Marcas, Mídia Online, Consultoria e Treinamentos. Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (Gits - UFBA) e co-autor dos eBooks "Mídias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões" e "Mídias Sociais e Eleições 2010".

A terceira conferência da noite será ministrada por Heber Sales, profissional de marketing especializado em branding, com passagem em grandes empresas como Golden Cross e Cigna International. CEO da QuantaGente, agência de comunicação especializada em branding digital. Héber é mestre em administração pela UFBA, pesquisando comunidades de consumidores on-line.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do MBA em Mídias Sociais:  https://mbagems.webnode.com