Fantástico Mundo RP chega com força total

22/03/2012 18:14

Um novo blog de relações públicas acaba de surgir. Trata-se do Fantástico Mundo RP, escrito pelas estudantes Anelise Machado, JaniniPoncio, Fernanda Hack, Tuane Nicola, Letícia Gazzana, Ana Caroline Finger, alunas do quarto semestre do curso de Relações Públicas com ênfase Multimídia, da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM/Cesnors, campus de Frederico Westphalen.

A idéia do blog surgiu a partir da proposta de aula desenvolvida na disciplina de Laboratório Multimídia I, ministrada pelo professor Gonçalo. As seis estudantes prometem utilizar o espaço para expor o seu encanto pela profissão que, segundo elas, “aumenta mais a cada dia”. Para tanto, irão relatar os seus cotidianos, anotações, conhecimentos, bibliografias, enfim, falar a partir de suas visões e estudos diários sobre a sua futura profissão.

Para o diretor do Portal RP-Bahia, Marcello Chamusca, o projeto chega mostrando muita força e tem todos os elementos para se tornar um dos mais consolidados da área no país. "Parabéns às futuras colegas pela qualidade que estão implementando logo no início do projeto, e ao prof. Gonçalo, por fomentar algo dessa natureza", acrescenta Chamusca.

Vale a pena visitar e apoiar esse projeto: https://fantasticomundorp.wordpress.com