Carolina Frazon Terra lança duas obras sobre redes sociais na Fnac do Morumbi Shopping

19/03/2012 15:26

No dia 28 de março, Carolina Frazon Terra lança dois livros: Mídias sociais..., e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais e Blogs Corporativos: modismo ou tendência? (2ª edição revista e atualizada), publicados pela Difusão Editora em coedição com a Editora Senac Rio. A sessão de autógrafos será na Fnac do Morumbi Shopping, a partir das 19h.

O novo livro "Mídias sociais..., e agora?" tem o objetivo de informar os leitores sobre o que são as mídias sociais corporativas e o que deve ser feito para que um projeto nessa área seja implementado nas empresas em que trabalham. No caso dos estudantes de graduação ou pós-graduação, o intuito é mostrar como fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais. Além de oferecer um panorama do tema no Brasil e as orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um projeto corporativo nesse segmento, a autora apresenta, com exclusividade, a matriz de presença e engajamento e a régua de posicionamento. Essas ferramentas foram criadas por Carolina Frazon Terra para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais.

O livro "Blogs Corporativos: modismo ou tendência?" trata-se da segunda edição revista e atualizada de um livro já consagrado da autora, que reúne os conceitos do mundo digital, das redes sociais on-line e de todas as tendências relacionadas às tecnologias digitais, a fim de facilitar as tarefas cotidianas, ao mesmo tempo em que posiciona as grandes organizações no cenário moderno atual. Ao afirmar que, mais do que modismos, as mídias sociais e suas respectivas características ganharam a preferência dos internautas, firmando-se como tendência na arte de se comunicar, a obra amplia o diálogo das organizações com seus públicos, facilita a comunicação e instaura uma nova era de interatividade e colaborações nos negócios.