Auditório lotado para a 1ª Conferência Gestão Estratégica de Mídias Sociais, em Salvador

11/04/2012 22:41

Na última terça-feira, dia 10 de abril, quase 300 pessoas lotaram o auditório da Faculdade Batista Brasileira (FBB), para participar da 1ª Conferência Gestão Estratégica de Mídias Sociais, promovida pelo MBA em Mídias Sociais da FBB.

A primeira conferência, intitulada "Comunicação, Criatividade e Conectividade", foi ministrada por Pedro Cordier, CEO da Equilibra Digital. A segunda conferência da noite foi ministrada por Heber Sales, CEO da QuantaGente, agência de comunicação especializada em branding digital. Marcel Ayres, diretor da PaperCliq, fechou a noite em grande estilo com a conferência "Monitoramento de Marcas e Conversações em Mídias Sociais - Conceitos, Práticas e Tendências".

O evento foi moderado pelo coordenador do MBA, Marcello Chamusca, que abriu a noite apresentando o curso, explicando que se trata de uma parceria da Faculdade Batista Brasileira (FBB), instituição com mais de 15 anos de experiencia de mercado e certificada pela Associação Baiana de Mantenedoras do Ensino Superior (ABAMES), com o Portal RP-Bahia, líder em visitação entre os portais da área de Relações Públicas em toda a América Latina, que visa atender a uma demanda por qualificação nesta especialização da área de comunicação, identificada por pesquisas realizadas pelo Portal RP-Bahia.

Chamusca também chamou atenção para o corpo docente altamente qualificado e reconhecido e para o programa do curso, bastante específico e focado na formação de gestores de mídias sociais.

Os três conferencistas convidados, Pedro Cordier, Marcel Ayres e Héber Sales, também fazem parte do corpo docente do curso.

Na platéia, importantes profissionais de comunicação, a exemplo da professora Cristina Cunha.

O coordenador do curso de Administração da FBB, Jaime Oliveira, também prestigiou o evento, compondo a mesa da conferência.

O MBA em Mídias Sociais da Faculdade Batista Brasileira está com inscrições abertas para a turma que se inicia no próximo dia 4 de maio. Os interessados podem fazer a sua inscrição através do site: https://www.mbagems.com.br Se preferir, pode entrar em contato diretamente com o coordenador do curso, Marcello Chamusca, através dos telefones (71) 3233-3236 / 3484-4930 / 9987-6936, pelo e-mail mchamusca@gmail.com ou ainda pelo twitter @mchamusca.