Portal RP-Bahia recebe, em maio, o XLASC AWARDS na República Dominicana

05/03/2013 21:22

 

O projeto faz 10 anos de existência e recebe o seu segundo prêmio internacional

O Portal RP-Bahia foi selecionado pela organização da 10ª Cúpula Latino-Americana de Comunicadores (10th Latin American Summit of Comunicators) para a outorga do Prêmio XLASC (XLASC Award) "por seu constante e importante aporte às Relações Públicas na América Latina".

Os diretores do Portal RP-Bahia, Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, receberão o prêmio no dia 2 de maio de 2013, na belíssima cidade de Santo Domingo, República Dominicana.

"Uma enorme honra receber mais um reconhecimento internacional com o Portal RP-Bahia, que já foi laureado durante o 13º Congreso Internacional de Relaciones Publicas, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, em 2010, com o Prêmio de "melhor portal de Relações Públicas do Brasil", pelo Instituto Superior de Relaciones Públicas y Cerimonial de La Plata", comemora Chamusca.

Márcia observa que essa é uma homenagem que se tornou muito especial para o Portal, pois nesse ano de 2013 o RP-Bahia faz 10 anos de existência e "será como um presente de aniversário para esse projeto que tanto tem contribuído para a valorização das Relações Públicas na nossa região".

"Em nome de toda a comunidade de Relações Públicas - direta ou indiretamente ligada ao Portal RP-Bahia -, agradecemos o reconhecimento dos dirigentes do Centro Interamericano de la Comunicación (CIC) e do Comitê Organizador Internacional da XLASC ao nosso projeto", acrescenta Chamusca.