João Pessoa sediará o maior evento sobre empreendedorismo do Nordeste

14/07/2012 20:28

A cidade de João Pessoa receberá nos dias 10 e 11 de agosto o V Encontro Paraibano de Empreendedorismo (Enpe 2012), considerado o maior evento sobre o tema empreendedorismo da região Nordeste. O evento acontece no auditório do Hotel Tambaú, com a participação de empreendedores de expressão regional e nacional.

Assim como as edições passadas, o V Enpe conta com a participação de palestrantes de renome internacional como Marcello Chamusca (conferencista internacional, CEO da VNI Comunicação Estratégica e Digital, coordenador do MBA em Mìdias Sociais e da Especialização em Relações Públicas da FBB, secretário geral da ALARP-Brasil e diretor geral do Portal RP-Bahia) e Márcia Carvalhal (conferencista internacional, professora universitária, consultora empresarial, diretora de relações públicas da ALARP-Brasil e do Portal RP-Bahia).

Também já confirmaram presença no evento palestrantes de renome nacional, como Fernando Anitelli (Teatro Mágico), Alex Furtado (escritor e empresário), Edemilton Pozza (autor do livro “O Sucesso ao alcance das suas mãos”), Beto Chaves (Grupo BC 10) e Leandro Vieira (Portal Administradores), além do paraibano Clézio Amorim (UFPB).

Em sua 5ª edição o Enpe se consolida na região Nordeste como uma referência para estudantes, empresários e profissionais de área afins como um espaço de troca de experiências e interação entre palestrantes e participantes, sobre o tema empreendedorismo.

As inscrições para o V Enpe estão abertas e podem ser efetivadas no stand do evento na Feira Brasil Mostra Brasil, que acontece no Espaço Cultural de 06 a 15 de julho, ou através do site https://www.portalenpe.com.br. A participação dos empreendedores é facilitada pelo baixo investimento de R$ 60,00 para estudantes e R$ 120,00 para profissionais.

Agenda de eventos

XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação (ALARP 2014)

Local: Othon Palace Hotel Data: 22 a 24 de outubro de 2014 Salvador/BA Promoção: Associação Latino-Americana de Relações Públicas - ALARP Realização: Portal RP-Bahia e VNI Comunicação Estratégica e...