Inscrições para o FestVídeo 2012 terminam no dia 9 de março

01/03/2012 09:08

As inscrições para FestVídeo 2012 (Festival de Vídeo Publicitário do Interior) promovido pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), que premia os melhores filmes publicitários veiculados na mídia em 2011 terminam no dia 9 de março.

Neste ano os candidatos podem concorrer nas categorias: Animação/ filme (Comercial), Campanha (Comercial), Institucional de serviço (Comercial), Institucional de produto (Comercial), Varejo de Oferta (comercial), Varejo Promocional (Comercial), Audiovisual (Especial), Serviço Comunitário/Utilidade Pública (Especial) e Universitário (Especial). As inscrições podem ser feitas pelo site: www.festvideo.com.br.

Premiação

O ganhador do Grand Prix do FestVídeo 2012, além de levar o prêmio máximo do Festival receberá também um Ipad 2 um presente da Ahead (que é revenda, suporte técnico e consultoria especializada em tecnologia Apple) como mérito especial por ter se revelado o melhor trabalho do evento. A cerimônia do FestVídeo acontecerá no Theatro Pedro II, no dia 12 de abril, às 20 horas.