Acontece em São Paulo curso de formação de líderes

21/02/2012 09:23

A Careoli Treinamento e Consultoria realiza de março a outubro de 2012, nas instalações do Hotel Plaza Inn American Loft, localizado na rua Turiassu, 1863, Perdizes, São Paulo/SP, o curso de formação de líderes, cujo principal objetivo é a formação em Gestão de Pessoas e Coaching, para profissionais que recém assumiram cargos de liderança ou que pretendem se lançar para este desafio.

O curso que possui carga horária de 64 horas, com aulas aos sábados, das 8h30 às 17h30, com intervalo de 1 hora para almoço, um sábado por mês.

A equipe de docentes é formada por professores e consultores altamente capacitados, com formação e experiência em suas áreas de atuação, como Janete Capel, Reinaldo Oliveira, Wannessa Lima, Weldell Lopes, Janete Dias, Ricardo Gameiro e Carol Olival, que abordarão um conteúdo programático que envolve temas como Liderança Servidora, Líder-Coach, Self Coach, aplicado à Liderança, Gestão do Conhecimento para os Líderes de uma organização, Gestão dos Custos e Adm. Financeira, uma ferramenta para os Líderes, Modelos de Gestão de Pessoas aplicado às Lideranças, A verdadeira Comunicação para uma Liderança eficaz e Inglês aplicado aos Negócios.

Mais informações e contatos podem ser feitos através dos telefones: (11) 4237-5691 / (11) 3449-1881; e-mails: treinamento@careoli.com ou contato@careoli.com.br; ou ainda pelo site: www.careoli.com.br e pelo twitter: @careoli.